sexta-feira, 17 de maio de 2013

Oh, alargadores!

Na sociedade algo que sempre foi bastante descriminado, foi o uso de alargadores. Hoje em dia, na minha opinião, até que foi mais aceitado.. o preconceito foi se perdendo com o tempo.
Por conta dessa perda do preconceito, cada vez mais os adolescentes, jovens e até mesmo adultos, vêm se interessando por alargadores. Então, resolvi fazer esse post, pra tirar todas as dúvidas da galera!


1°: Tenha autorização de seus pais. Quando pus o meu, não comuniquei aos meus pais. E até hoje, pelo menos eu acho que não sabem que uso alargador. Até por que, uso números pequenos, então se eu dissesse, seria motivo de grande exaltação. MAS NÃO SIGAM EU EXEMPLO!!!

2°: É preciso ter bastante certeza do que você quer. "Ah, mas Amanda, o buraco até 8mm volta ao normal."... olhem pessoal, tenho uma amiga que usou alargador de 3mm durante mais ou menos 2 anos, e hoje a orelha dela não volta mais ao normal. De algumas pessoas voltam, ninguém é igual a ninguém.

3°: É preciso ter responsabilidade de sempre estar limpando. Além do cheiro horrível, também corre risco de queloides e outras coisas indesejadas, então é sempre necessário estar limpando.


Colocando o alargador.



Alargadores você encontra em armarinhos do seu bairro, rua, etc!! Só você pedir pra pessoa que trabalha lá te dar um alargador e você dar a medida que quer, que aí ela vai te dar certinho!

Já tem o furo do brinco? Beleza, menos um trabalho. Se não tem, não tem problema... mas você irá ter que esperar mais um pouquinho de tempo pra por o seu alargador.
Eu tenho a orelha furada desde bebê, então, me arrisquei a colocar o 2mm direto. Sim, forcei até entrar. Entrou.. rs.
Mas, indico todos a começarem pelo 1mm, pois é o mais seguro.

Como colocar: o de 1mm eu sinceramente acho que não precisa usar palitinhos, caninho de cotonete nem nada disso pra por. Ele só vai apertar um pouquinho, mas se der uma forcinha, ele entra mole mole!

Antes de por o alargador, não pode esquecer de jeito nenhum de esterilizar o alargador com álcool 70% e de limpar bem as mãos. O risco de infecção é enorme! Todo cuidado é pouco.



Depois que você por seu alargador, evite por pelo menos 1 semana comidas rimosas, sabe?! (Carne de porco, carnes muito gordurosas, frituras.. etc). Chocolate e refrigerante também não pode!!
É bom esperar mais ou menos 1 ou 2 semanas pra começar a limpar.


É isso aí galera, espero que vocês gostem das dicas, e que seja útil! Arrasem com seus alargadores. Beijos, Mandy.

Alargador show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário